Em tempos de grandes franquias como Harry Potter , 007 , Batman ou Game Of Thrones , atributos físicos nunca foram tão explorados pela...

5 Lendas de Hollywood que já arrancaram muitos suspiros em sua juventude.

14:06:00 QWEQEQEQW 0 Comments


Em tempos de grandes franquias como Harry Potter, 007, Batman ou Game Of Thrones, atributos físicos nunca foram tão explorados pela mídia como são hoje, graças é claro, a grande exposição gerada com a internet, principalmente nas redes sociais. Contudo, nem só de galãs e belas mocinhas vivem as grandes produções. 

Para homenagear estes que um dia também foram muito belos e que hoje nos honram com seu talento e experiência, listamos 5 celebridades que continuam na ativa em filmes de ação, aventura e fantasia, gêneros onde dificilmente teriam um papel de destaque nos primórdios de Hollywood

Usando o critério de pelo menos 3 filmes em grandes franquias de sucesso geek no currículo, apresentamos nossas 5 estrelas. 

1 - Começamos pela adorável atriz britânica Maggie Smith, cultuada por potterheads em todo o mundo por seu personagem Professora Minerva McGonagall. Com 81 anos hoje, mereçe nosso top da lista.



2 - Na sequencia, aos 77 anos, temos Sir Ian McKellen, um dos mais atuantes astros da velha guarda, conseguindo a incrível proeza de ser um dos vilões mais poderosos do Universo Marvel e ao mesmo tempo um dos Magos mais casca grossa da Terra Média. Realmente não é para qualquer um ser Gandalf e Magneto com tanto talento assim. 



3 - Na terceira posição, temos a atriz Diana Rigg, também britânica, cuja a popularidade na tv sempre foi mais evidente. Interpretando Olenna Tyrell, uma articulada matriarca dos sete reinos que vem conquistando muitos fãs na série Game Of Thrones. Aos 77 anos, ficou conhecida por seu desempenho como Emma Peel, na série The Avengers na década de 60. Veja que ela nunca esteve fora do universo geek.



4 - Representando o Universo DC Comics na pele do fiel escudeiro de Bruce Wayne em suas incursões como o homem morcego, o ator Michael Caine é simplesmente o melhor, em nossa opinião é claro, mordomo Alfred de todos os tempos. Com seus 83 anos e uma extensa carreira em Hollywood, não há duvidas que ele deixou sua marca registrada em Batman


Réplicas Batman by Noble Collection.

5 - Fazendo a linha mulher braço de ferro, a atriz Judi Dench não dava moleza para nenhum 007. Aos 81 anos, interpretou o papel de M (Chefe do MI6) de 1995 a 2012 em 7 filmes da franquia iniciada em 1962.


Se deixamos alguém importante de fora, deixe seu comentário! 
  

0 comentários: