Faltando pouco mais de um mês para acontecer a estreia de AnimaisFantásticos e Onde Habitam , agora parece ser o momento perfeito pa...

Conheça as seis criaturas mais importantes de "Animais Fantásticos e Onde Habitam"

07:00:00 Helen Martins 0 Comments


Faltando pouco mais de um mês para acontecer a estreia de AnimaisFantásticos e Onde Habitam, agora parece ser o momento perfeito para obtermos mais familiarizado com seis das criaturas mágicas, mais importantes, que serão introduzidas no filme!

Vamos a lista?

Criatura 1: Niffler

Niffler


Veja! Algo brilhante!” Isso é que acontece dentro da mente de um Niffler.

Este bicho travesso parece um cruzamento entre uma toupeira e um ornitorrinco, e ele apenas ama tudo o que reluz. O Niffler vai vasculhar suas jóias e escavar moedas com uma ferocidade destrutiva. Ele mantém os seus tesouros dentro de uma bolsa em sua barriga, que - como a bolsa da Hermione - detém muito mais do que parece possível. O supervisor de efeitos visuais de Animais Fantásticos, Christian Manz, revela a inspiração por trás da criatura:

Vimos umas belas filmagens de um texugo do mel invadindo a casa de alguém com um insaciável desejo de encontrar comida e nada ficava no seu caminho.

Criatura 2: Tronquilho

Tronquilho


Esta criatura que parece um raminho pode ser difícil de detectar, em um ambiente natural, e foi nos dito que o Sr. Newt Scamander está atualmente em posse de, pelo menos, quatro desses caras.

O Tronquilho só come insetos e é uma criatura doce e intensamente tímida, mas extremamente leal, e pode ser muito útil para ter em torno quando se há bloqueios para escolher.

O Tronquilho foi também a criatura mais complicada para a equioede design de Animais Fantásticos criar, com 200 versões esboçadas até que eles decidiram sobre a arte final.

O ator Eddie Redmayne, que interpretará Newt, disse que o tronquilho chamado Pickett é sua criatura favorita no filme. Ele disse:

Pickett tem problemas de fixação, e Newt sabe que ele não deve ter favoritos, mas ele adora colocar Pickett para sentar-se em bolso superior. Eu me sentia muito mal por ele.


Criatura 3: Thunderbird

Thunderbird


Nós vemos esta criatura voadora no primeiro trailer de corpo inteiro, e já estamos no amor com ele porque nos lembra do hipogrifo favorito de todos, o Bicuço.

O Thunderbird é uma grande ave nativa do Arizona. Sua cabeça é semelhante à de uma águia, ou no mundo bruxo, a de um Hipogrifo. Suas múltiplas asas poderosas brilham com padrões de nuvens e sol, e podem criar grandes tempestades.

Estas criaturas também podem pressentir o perigo. Depois de resgatar um Thunderbird de traficantes no Egito, Newt o nomeou Frank e prometeu devolvê-lo ao seu habitat natural no Arizona. Além de tudo isso, o Thunderbird é também o selo de uma das casas de estudantes de Ilvermorny, a escola bruxo americana.

Criatura 4: Swooping Evil (Belo nome não?)

Swooping Evil


Só pelo nome já é possível saber que essa criatura aqui é bastante perigosa!

Parece um cruzamento entre um réptil e uma borboleta extremamente grande, quando em repouso, o Swooping Evil vive em um casulo verde e espinhoso. Mas quando ele abre as suas asas coloridas, cravadas, é estranhamente bonito. Pode ser perigoso, uma vez que é capaz de sugar cérebros (eca!), mas, por outro lado, se devidamente diluído, seu veneno pode ser bastante útil para apagar as más lembranças.

Criatura 5: Demiguise

Demiguise


Chegamos a nossa penúltima criatura da lista.

Esta é uma criatura primata, que se assemelha a um orangotango com cabelos prateados e grandes olhos negros, tristes.

Ele tem a notável capacidade de tornar-se invisível à vontade e tem o dom da premonição, então o único jeito de pegá-lo é fazer algo completamente imprevisível. O Demiguise é fundamentalmente um animal pacífico, mas ele vai dar uma alfinetada bastante desagradável quando provocado ou quando se sentir ameaçado.

Infelizmente para o Demiguise, seu longo cabelo, sedoso e prateado pode ser usado em capas de invisibilidade, tornando a sua pele altamente valiosa.

Criatura 6 : Occamy 

Occamy

A imagem acima é o nosso primeiro olhar para uma criatura muito fundamental e que permaneceu quase totalmente obscurecida até agora.

O Occamy é uma criatura alada com plumas, possui duas pernas e um corpo de serpentina, fazendo parecer um cruzamento entre um dragão e um pássaro. Essa criatura é nascida de ovos, as cascas dos quais são feitas é da mais pura prata e valem uma fortuna.
O Occamy é nativo do Extremo Oriente e da Índia, seu habitat tem uma grande importância, uma vez que o seu tamanho muda com base onde ele vive, sendo assim ele pode aumentar ou reduzir para caber no espaço disponível.

Certamente estamos aguardando ansiosamente para saber mais sobre todas essas seis criaturas, e todas as outras que irão surgir quando Animais Fantásticos e Onde Habitam chegar aos cinemas em 18 de novembro.

E aí? Qual destas criaturas você mais gostou? Você já tem um favorito?! Deixe-nos saber seus pensamentos!

Créditos da imagen: Warner Bros

0 comentários: